Entrevista: Vanessa Rabuske Araújo

abril 2, 2009 at 9:15 pm (Uncategorized)

Cloaca Pública: Cego de nascença sonha?

Vanessa: Acho que sim, mas nada visível. (risos)

Cloaca Pública: Você prefere que na sua formatura mostrem uma foto sua em nu dorsal no clip da turma nos slides ou deixar escapar um arroto no microfone durante o juramento (sendo você a juramentista)?

Vanessa: Nu dorsal, com certeza! Acho que teria mais chances de agradar, embora provavelmente não a maioria nem a totalidade da platéia, do que um arroto. Prefiro agradar do que ser escatológica.

Cloaca Pública: Qual é o seu palavrão favorito?

Vanessa: (risos) Tem vááááários! Quase impossível eleger um só. Pode dois principais? Porra e caralho são clássicos!

Cloaca Pública: Por quê?

Vanessa: Porra, Nilo, pergunta cretininha, hein? Acho que é porque devo gostar de ambos. (risos) Tou brincando, não põe isso!

CP: É melhor ser irmã mais nova do Lídio Mateus ou filha do Inri Cristo?

Vanessa: O Lídio é aquele pirralho muito besta que faz videozinhos por aí e põe na net, né? Eu acho que preferiria ser irmã do Lídio, teria um show de talento na minha própria casa.

CP: O que você diria para o Capeta?

Vanessa: E aí, meu filho, vamos tomar uma ceva ali com o pessoal?

CP: Lembre-se de que ele é feio e fede.

Vanessa: Isso é coisa do inconsciente coletivo, eu tenho uma imagem bem bacana do Diabo. Um cara bem no stress, bem malandrinho. Acho até que me daria bem com ele. Gente fina!

CP: Mancar da perna direita ou ser banguela do incisivo central superior?

Vanessa: Bah, essa é foda, mas com o progresso das práticas odontológicas, acho que ficaria com o buraco no sorriso, depois era só pagar uma prótese e aparafusá-la. Mancos são sempre mancos, pense nisso.

CP: Se te dessem dois mil reais para obrigatoriamente serem gastos em nove minutos, você compraria o quê?

Vanessa: Ia dar o dinheiro pra algum cirurgião plástico das minhas amigas que já colocaram silicone e diria que com o tempo viriam os outros três mil.

CP: Dançarina do É o Tchan ou atendente do tele-sexo?

Vanessa: Puta merda… ia começar como dançarina até foder de vez com os meus joelhos… depois ia partir pro tele-sexo.

CP: Cospe ou engole?

Vanessa: Depende (risos).

CP: Como assim?

Vanessa: Justificativa imprópria para menores. O blog não deve ter restrição, né? Viu, bizarramente sou uma pessoa politicamente correta!

CP: Agora a última: por que mulheres só vão de duas ao banheiro?

Vanessa: Perguntou pra mulher errada! Eu amo ir sozinha ao banheiro, dar a minha própria voltinha e ser independente. Mas quando vamos de duas ou três há duas razões: falar mal de alguma outra mulher lá dentro ou falar do cara com quem estamos, se é bom, se é ruim, se precisa da ajuda da amiga pra dar um chega pra lá, ou seja: pra contar as novidades.

CP: Então você costuma resolver com o cara ou com a menina idiota sozinha?

Vanessa: Com o cara normalmente me viro sozinha, mas a “menina idiota” não merece que eu vá lá avisá-la que ela é idiota ou que eu reclame pra ela. O objetivo é rir dela no banheiro, e não tentar mudá-la. As pessoas costumam encarar as críticas que te magoam negativamente, mas é a única forma de a pessoa se dar conta de que pode estar sendo imbecil e tentar melhorar. E meu objetivo é que a “idiota” continue idiota pra ser sempre diver falar dela!

2 Comentários

  1. ... said,

    Ixi.
    rs
    uai Nilo,sei não (ainda).
    Viu..tenho q botar seu blog nu meu lá.Mas como sou limitada tecnologicament,é capaz d nem isso eu saber fazer.

  2. Laurencce said,

    “Eu amo ir sozinha ao banheiro” = mulheres mentem

Deixe um comentário

